sábado, 16 de abril de 2011

Meu irmão ♥


Ion Turcu, meu irmão    Voltámos, voltámos ao que éramos! Este amor, que tanta luta teve, são 2 anos, dos quais não trocaria nem por nada! Começámos muito mal, odiava-te e apenas o tempo me conseguiu fazer abrir os olhos, consegui ver a verdade! Fomo-nos aproximando cada vez mais, e mais, até que chegamos onde estamos hoje, numa “relação” linda, onde existe bastante amor, bastante ódio, bastante felicidade e acima de tudo onde confiamos um no outro, posso hoje afirmar que és tu o meu 2º melhor amigo! Estives-te lá sempre que precisei, estives-te lá até mesmo quando os que eu mais precisava não estavam! Não penses que aquilo tudo que dizes, aquilo tudo que fazes, aquilo tudo que passamos juntos, não penses que é apenas para passar o tempo, ou até que não lhe dou importância, pois se pensas isso estas realmente enganado! Dou apenas aquela importância total, tudo aquilo que fazes (de bem ou mal) têm “os seus pontos” é mais um momento passado na nossa linda amizade ; muitas e muitas pessoas desejavam ter uma amizade como a nossa, e disso eu tenho a certeza absoluta!     Consigo ver por esses teus olhos lindos, quando estas menos bem, e quando estas bastante feliz, sabes que tens sempre o meu apoio! Sabes que faço tudo aquilo que puder fazer, apenas para te fazer feliz! Hoje dou-te a devida importância que nunca dei a nenhum rapaz (como amigo), falo bastante de ti aqui por casa, tanto de mal como de bastante bem! Os meus pais já nem podem ouvir o teu nome x)
Amor, juro-te que se fosse escritora, não me importava nada de escrever um livro, em que lhe daria o nome de : “ A minha vida a teu lado meu amor
”  ; escrevia de tudo um pouco, o quanto te amo, o quanto és importante, o quanto sonhei em ter alguém a meu lado que se preocupasse tal como tu te preocupas, juro que seria assim! Mas já que não sou escritora, apenas estes pequenos textos, simbolizam um bocado aquilo que vai cá dentro em relação a ti amor, se queres que te diga, se eu poderia viver sem ti? NÃO! Nem quero pensar nesse momento horrível! Mano, por mais discussões, ou por outras merdas quais queres que passem pela nossa amizade, não me faças isso! Não me deixes! NUNCA!  Faço um rio, fico sem comer durante 3 semanas, sem beber, sem dormir, sem respirar, ou seja MORRO! :’(     Isto é apenas aquele sonho, aquele de muitos outros que tenho, este realizou-se. Não sei se já te tinha dito, mas chorei noites e noites, quando era uma criança (6 ou 7 anos) onde a minha mãe me dizia que ia ter uma mana/mano, eu não queria! Achava essa ideia um nojo! Pois era um embirrenta, uma ciumenta, uma egoísta… tudo de um pouco! Hoje apercebi-me que foi uma ideia bastante má, pois sinto-me sozinha no meio de gente tão grande :(     Eu, quase 14 anos, a próxima da família é a minha prima com 25 anos.. por isso estás a ver… como são os meus dias quando estamos em família…  Por isso eu hoje digo que nunca deveria ter feito aquilo que fiz! Afinal de contas, aquilo tudo apenas por minha culpa! Hoje choro, mas é mera culpa minha!           Por isso, o sonho em ter um irmão, um irmão que sempre estivesse presente na minha vida, esse que hoje és tu já eu tenho a meu lado, acredita, que se não fosses tu muita coisa seria diferente, não somos manos de sangue, mas para mim esta amizade já é um muitão!  E eu apenas tenho em agradecer-te! És um irmão espectacular crl! Fizes-te muita merda, tal como eu.. Mágoas passadas, não vamos relembrar, o que importa é que tudo voltou ao que era!  Meu amor, este amor é eterno, verdadeiro e da minha parte eu irei lutar e amar para o nosso amor durar, sabes que sem ti o meu mundo para de girar! A nossa história é nossa e é linda! NUNCA VAI ACABAR! Rapta-me faz o que querias, mas eu sem ti não quero ficar! Nem que tenha de ir para a Moldávia (tens é de me raptar)!
Meu amor, sabes que estou aqui para tudo! Quero ficar sempre a teu lado! Sempre meu irmão!
          AMO-TE APENAS!     Nham… nunca te irei deixar ;)                                                 
                                                                                                                     
                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada ♥